O Pneu 305/70R18 Delinte DX-10 A/T Bandit LT 10PR 126/123S é um pneu All Terrain (A/T) desenvolvido para picapes, SUVs e veículos preparados para enfrentar tanto o asfalto quanto terrenos severos. Com construção LT 10PR (10 lonas) e certificação INMETRO, o 305/70R18 também encontrado como 305/70 R18 oferece elevada capacidade de carga, excelente tração e grande resistência para uso misto.
Importante: A medida 305/70R18 normalmente não é utilizada como equipamento original na maioria dos veículos de passeio. Trata-se de uma medida oversized, muito procurada para projetos off-road, normalmente exigindo suspensão elevada (lift), rodas específicas e adaptações nos para-lamas.
Uma exceção é o GMC Hummer EV, que utiliza esta medida em algumas versões voltadas ao uso off-road.
Além disso, é uma medida bastante utilizada em projetos personalizados nos seguintes veículos:
Atenção: A compatibilidade depende das rodas instaladas, offset, suspensão, altura do veículo e demais modificações realizadas. Consulte nossa equipe técnica antes da compra.
All Terrain (A/T): Banda de rodagem desenvolvida para proporcionar excelente desempenho tanto no asfalto quanto em terra, cascalho e estradas não pavimentadas.
Construção LT 10PR: Estrutura reforçada equivalente a 10 lonas, oferecendo elevada resistência contra impactos e excelente capacidade de carga para picapes e utilitários.
Blocos robustos: O desenho da banda de rodagem proporciona excelente tração em pisos irregulares, mantendo boa estabilidade e dirigibilidade também no uso urbano.
Na maioria dos casos, não. Esta medida é utilizada principalmente em projetos personalizados. Uma exceção é o GMC Hummer EV, que utiliza essa medida em algumas versões voltadas ao off-road.
Além do GMC Hummer EV em versões específicas, essa medida é bastante utilizada em projetos personalizados de RAM 2500, RAM 3500 e Ford F-250.
Sim. O DX-10 A/T Bandit foi desenvolvido para oferecer excelente desempenho tanto no asfalto quanto em estradas de terra e terrenos mistos.
LT indica um pneu para veículos utilitários leves e 10PR representa uma construção reforçada equivalente a 10 lonas, oferecendo elevada capacidade de carga e maior resistência.
Na Zeppelin Pneus você encontra pneus All Terrain para picapes, SUVs e projetos off-road com procedência garantida, montagem especializada e atendimento técnico para escolher a medida ideal para o seu veículo.
A Zeppelin Pneus atua no comércio de pneus multimarcas, buscando o melhor custo benefício para seus clientes, atendendo com excelência desde 2006 e vendendo com 100% de qualificações positivas, contamos com loja física e com o diferencial de não cobrar montagens e bicos de pneus convencionais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade