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Politica de troca e devolução

Politica de troca e devolução

 

A Zeppelin Pneus, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

 

- Com marcas de uso/montagem

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.

 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito de fabricação: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”xxxx”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade e sujeito a analise do fabricante. Não havendo nenhum impedimento, e constatado pelo fabricante ou importador o problema de fabricação a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

 

A análise do produto estornado poderá levar até 30 dias úteis.

 

Sobre garantia, que você precisa saber:

 

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

PROBLEMAS QUE INTERROMPEM A GARANTIA


1 - Os pneus quer não estejam instalados no veiculo constante do Certificado de Garantia,
2 - Que os pneus nao tenham sido montados e balanceados na. loja do revendedor no, ato da compra;
3 - Pneus utilizados com calibragem interior as estabelecidas pelo fabricante, forçando as laterals ocasionando trincas e desgaste prematuro nos ombros (laterais),
4 - Pneus deslocados e deformados e que apresentem qualquer marca ou caracteristica der mau uso,
5 - Pneus que foram utilizados até o TWI (careca)
6 - Pneus com consertos der macarrão ocasionando infiltração da carcaça;
7 - Pneus que apresentarem. bolhas causadas por buracos, guias, valetas, sarjetas ou qualquer tipo de impacto;
8 - Pneus cortados ou destruidos por rodarem murchos, ou com quantidade insuficiente de ar, decorrente de furos ou outras formas de vazamento ou consequencia de colisões,
9 - Desgaste irregular ou prematuro, provocado por defeitos de: suspensão, falta do alinhamento do veiculo;
10 - Violação do velocimetro ou preparação do veiculo para rachas, competições ou qualquer alteração da parte mecânica do veiculo,
11 - Avarias nos talões, na montagem e desmontagem, provocadas por ferramentas ou processos inadequados,
12 - No caso de colisão, batida na suspensão ou na lateral (monobloco);
13 - No caso des superar o limite de peso recomendado pelo fabricante;
14 - A garantia só cobre a faixa de rodagem (malha de aço), problemas na borracha ou quaisquer outros pontos não são cobertos;
Este termo de garantia está em conformidade com a. lei 8. 078, de 11/09/1990 do Côdigo de Trânsitol Brasileiro CTB. Os pneus que comprovadamente apresentarem defeitos de fabricaçao durante a garantia, serao indenizados proporcionalmente ao seu desgaste, conforme a profundidade do sulco, desde que respeitados as exigėncias especificados neste certificado.
A Zeppelin Pneus fica isenta da reposição de pneus durante o periodo de análise.
Não realizamos trocas e garantias de pneus com problemas na lateral.

Sobre a loja

A Zeppelin Pneus atua no comércio de pneus multimarcas novos e remolds , buscando o melhor custo benefício para seus clientes, há 13 anos vendendo com 100% de qualificações positivas, contamos com loja física própria para montagens e serviços.

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